Mi reactor de HHO
¿Quieres reaccionar a este mensaje? Regístrate en el foro con unos pocos clics o inicia sesión para continuar.

PWM melhorado

2 participantes

Ir abajo

PWM melhorado Empty PWM melhorado

Mensaje  Cleiton Lun Mar 07, 2016 5:00 pm

Olá

Boa tarde amigos me chamo Cleiton sou brasileiro, e a muito tempo venho buscando informaçoes sobre essa tecnologia. Que vem ao longo dos anos sendo muito complicado pois so encontro material para estudo em outros idiomas e aqui no Brasil a educação e tao fraca que mal dominamos o portugues "lingua oficial".

Pesso ajuda aos amigos do forum pois agora me encontro em condições financeiras para começar a colocar na pratica os estudos.

Para inicio gostaria de saber se alguem aqui pode me ajudar com os dados do circuito do trem de pulso pois desejo começar a construção desse componente. Se alguem possuir as plantas de um trem de pulso de bom desenpenho e com componentes faceis de serem encontrados. Fico no aguardo de respostas.

Grato dede ja

Cleiton

Mensajes : 1
Fecha de inscripción : 29/05/2015
Localización : Brasil

Volver arriba Ir abajo

PWM melhorado Empty Re: PWM melhorado

Mensaje  martintorres Lun Jun 27, 2016 3:09 pm

Te conparto una version DEMO de mi autoria.
Es un pwm digital que trabaja con crecuencias de 200hz-10khz e integramente programable(duty y frecuencia). Esta version es mas diminuta ya que se implementa un mini glcd de los nokia3310

https://sites.google.com/a/educ.ar/eti/project-updates/h2board-versiondemo-

martintorres

Mensajes : 4
Fecha de inscripción : 17/06/2014

Volver arriba Ir abajo

Volver arriba


 
Permisos de este foro:
No puedes responder a temas en este foro.